domingo, 9 de agosto de 2009


COMO SE MUDA OS HÁBITOS ALIMENTARES? É SIMPLES E FÁCIL.

Faça substituições dos alimentos perigosos para a saúde por outros benéficos e saudáveis.
Exemplos: substitua a carne vermelha pela carne branca (frango, peru etc.)
Substitua o açúcar refinado por frutas, adoçantes artificiais.
Substitua a manteiga pelo óleo de soja ou azeite de oliva.
Substitua doces, bombons por frutas.
Substitua massas por verduras e legumes,
Substitua refrigerantes, sucos artificiais por sucos naturais.
Substitua alimentos fritos pelos cozidos.
Substitua alimentos cozidos por crus quando possível.
Substitua o leite integral pelo desnatado.
Substitua a cerveja e bebidas alcoólicas pelo vinho.
Estes são apenas alguns exemplos de substituições dentre as muitas que podemos fazer para mudança de nossos hábitos alimentares, visando melhor saúde e maior qualidade de vida, sendo que o emagrecimento virá como conseqüência dessas mudanças (reedução alimentar).

Um comentário:

Claudinha disse...

Opa! Pensei em começar um regime... tenho que ser mais saudavel tb... quero fazer caminhadas;;; qual hora do dia?????? kkkkkk

O marido está 100%! está tomando remedio pra dissolver os calculos renais e daqui algum tempo fará um ultrason para ver se diminuiu ou se até já foi eliminado. Nunca mais teve aquelas dores abdominais.... rs

Eu acho que o Toco está mais magro, mas meu marido diz que estou vendo coisassss...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou regulando a comida! não deixo mais comida a vontade no potinho, senão ele come toda hora... coloco comida 3 vezes ao dia... e tb dou latiha... fome não passam... Vc acredita que o Toco, quando está de novo no potinho de ração e a gente fala pra ele sair ele enche a boca de ração sai correndo e vai comer no tapete da cozinha??????? kkkkkkkk

A primeira vez que eu vi, e contei pro marido ele não acreditou... depois ele viu... gato safadooooooooooo! kkkkkk

Nossa que livro! kkkkkk é a saudade de falar com vc!

Beijos e otima semanaaaaaaa! Beijo pra Ray tb! :)